Anos atrás uma pessoa colocou a mão no meu peito e disse: o que Deus colocou no seu coração fale e você vai ver aonde Ele vai te levar, as maravilhas que Ele fará em sua vida. Então vou falar:
Eu estava ali sentado e minha vida começou a passar na minha cabeça como num filme. Eu não procurei sentar nos primeiros lugares na Igreja, eu procurei me manter anônimo. Tempos atrás eu entrei numa "escola de pregadores" para aprender a falar de Deus. Quando exigia uma certa perfeição e naquela época eu era bem pecador eu desisti dessa escola de pregadores. Ainda mais quando Padre falou que ninguém deveria chegar perto de um microfone se não lê-se um determinado livro grosso. Eu fui viver a minha vida e cai num quarto escuro chamado depressão. Antes deste isolamento social provocado pelo novo corona vírus eu já vivia um isolamento social. Não conseguia mais trabalhar e nem estudar, não conseguia mais ter amigos pois todos só falavam das coisas que tinham conquistado e eu não tinha nada para contar de vantagem, eu só tinha lágrimas e lembranças ruins.
Perto da casa dos meus pais tinha um terreno baldio, cheio de lixo e folhas. Eu me isolava lá e rezava o terço da Misericórdia e o Terço Mariana. Foram dias de angústia e desesperança. No meu quarto era uma tristeza só. Eu dormia num colchão que ficava no chão. Meus pais depois compraram uma cama barata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário